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Written by 10:22 Sem categoria

O revolucionário CRM

Você ainda anota no papel todas as compras, que são feitas no seu estabelecimento? Ou você guarda na memória a frequência de compras de um determinado cliente em seu comércio? Na era tecnológica que nos encontramos hoje nada disso é feito manualmente, pois é praticamente impossível gerenciar como era feito antigamente.

Anos atrás esse contato com o cliente não era tão presente como hoje e na contemporaneidade nos deparamos com diversos canais, como, presencial, telefônico, mídias sociais, entre outros canais disponíveis. E temos mais um grande desafio, a entrega de um atendimento diferenciado, personalizado, humanizado e interativo.

Diante disso, somam-se os problemas, como: perda de dados de clientes, má experiência do cliente, ruído na comunicação, entre outros. Tudo isso gerando um baixo engajamento interno e externo, impactando diretamente nas vendas.

A boa notícia é que isso agora tem solução! O CRM (Customer Relationship Management) veio para facilitar essa ponte com o cliente. Philip Kotler define o CRM como: “CRM trata do gerenciamento cuidadoso de informações detalhadas sobre cada cliente e de todos os ‘pontos de contato’ com ele, a fim de maximizar sua fidelidade”. 

Empresas que implantam um CRM relatam uma grande melhora na comunicação com o seu cliente, impactando no sucesso do seu negócio.  Se você procura um CRM que te oferece soluções omnichannel automatizadas e personalizadas voltadas para a experiência do cliente, o famoso customer experience. A Orbium é a resposta que você procura!

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