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Como criar uma cultura de proximidade com o cliente usando CRM?

O relacionamento com o cliente é a base para o crescimento do negócio, pois com uma sociedade cada vez mais “online” é de extrema importância que o atendimento seja feito por variados canais. Com essa evolução o volume de comunicação dispara e o relacionamento com o consumidor se torna mais crítico, devido à alta demanda.

É aqui que o Customer Relationship Management (CRM) chega para te socorrer, para ser uma ferramenta que auxilia nesse contato entre consumidor e fornecedor. Quando inserido, o CRM tem como objetivo fazer relacionamentos duradouros entre a organização, os prospects e clientes.

Com o CRM é possível melhorar os relacionamentos comerciais e a lucratividade, com essas melhoras a conexão com o cliente vai ser maior. Com essas melhorias você irá entender mais profundamente as necessidades do consumidor, pois será possível obter mais informações sobre o comportamento dele.

Ajudar nas dúvidas, atender ao telefone rapidamente, saber o que o cliente deseja antes mesmo dele falar e dominar o produto são fatores cruciais para um bom relacionamento com o público. A implementação de um CRM gera automação, ponto chave para a evolução de um negócio.

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