-
11/12/2023 • Serviços • Views: 6
Transforme seu Atendimento com o Poder do CRM: Estratégias para Destacar sua Empresa
Investir em CRM e atendimento é crucial no cenário empresarial digital,...
-
11/07/2023 • Mercado Tecnológico • Notícias • Sem categoria • Serviços • Views: 11
Operadoras de telefonia móvel reavaliam oferta de acesso gratuito a apps
-
13/09/2022 • Serviços • Views: 29
O QUE MUDA COM A CHEGADA DO 5G NO BRASIL?
-
13/09/2022 • Integrações • Serviços • Views: 18
NOVO DECRETO DO SAC
-
13/09/2022 • Integrações • Serviços • Views: 27
E-commerce deve crescer 42% no Brasil até 2025, segundo pesquisa da Google com Euromonitor
05/01/2024 • Sem categoria • Views: 16
Maximizando a Eficiência com o CRM de Atendimento Orbium
Em um mercado dinâmico e altamente competitivo, a busca por soluções eficientes e inovadoras torna-se crucial para o sucesso...
03/01/2024 • Artigo • Views: 12
O Papel Vital do CRM no Setor Financeiro em 2024
O setor financeiro está em constante evolução, impulsionado por avanços tecnológicos e uma demanda crescente por eficiência e...
02/01/2024 • Artigo • Views: 12
Tendências do Mercado de Tecnologia para 2024
O ano de 2024 começou com expectativas elevadas no mundo da tecnologia, prometendo inovações revolucionárias que moldarão nosso futuro digital.
11/12/2023 • Serviços • Views: 6
Transforme seu Atendimento com o Poder do CRM: Estratégias para Destacar sua Empresa
Investir em CRM e atendimento é crucial no cenário empresarial digital, destacando-se por meio da personalização, otimização de vendas, análise de dados, fidelização e integração empresarial. Essas práticas não só atraem clientes, mas posicionam a empresa como líder no setor, construindo uma reputação sólida e mantendo o sucesso contínuo.
Categorias
- Ambientes 3
- Apple 4
- Artigo 12
- Dados 1
- Facebook 6
- Google 6
- Integrações 4
- Inteligência Artificial 28
- Mercado digital 28
- Mercado Tecnológico 40
- Meta 4
- Microsoft 4
- Notícias 52
- Segurança 7
- Sem categoria 24
- Serviços 7
- Twitter 1
Orbium
A Orbium foi fundada em 1999 com o objetivo de melhorar a comunicação e relacionamento com as pessoas através do CRM. Nós unificamos bases de informação para otimizar a gestão, reduzimos custos, conectamos pessoas, geramos negócios e garantimos sua transformação digital.
Categorias
- Ambientes 3
- Apple 4
- Artigo 12
- Dados 1
- Facebook 6
- Google 6
- Integrações 4
- Inteligência Artificial 28
- Mercado digital 28
- Mercado Tecnológico 40
- Meta 4
- Microsoft 4
- Notícias 52
- Segurança 7
- Sem categoria 24
- Serviços 7
- Twitter 1