Soluções 2017-04-17T20:41:51+00:00

Conheça um pouco mais sobre as soluções Orbium

Auto Atendimento

Conheça o agente virtual Orbium.

Saiba mais

Email

Ganhe produtividade com o Orbium Email

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Social

As pessoas falarão de vocês nas redes sociais, a tratativa do canal é essencial nos dias atuais.

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Agente Virtual

Inteligência artificial em favor do seu negócio.

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Modulares

Soluções modulares, de acordo com a sua necessidade

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SMS

O SMS é uma importante forma de contato com seu cliente atual e potencial.

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Chat Online

O chat online é uma opção de atendimento altamente produtiva e um dos canais preferidos de atendimento ao cliente.

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Orbium Desk

Um CRM, múltiplos canais de atendimento. Conheça a solução.

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Segmentos

Conhecemos as peculiaridades de cada segmento.

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Auto Atendimento

A solução permite que o registro das ocorrências possa ser realizado pelo próprio cliente, em qualquer computador com acesso à Internet. Uma vez aberto o processo, é gerado o protocolo e o cliente consegue monitorar on-line o status de sua manifestação. A principal vantagem da solução é oferecer ao cliente final o acesso direto com a empresa, sem para isso passar pela central de atendimento. A flexibilidade de horário também é um atrativo, pois a limitação do horário comercial para abrir uma ocorrência na empresa inexiste.
As funcionalidades são:

  • O Auto Atendimento é uma ferramenta remota para criação e acompanhamento de casos;
  • Permite que clientes finais do Contact Center criem e visualizem suas solicitações;
  • Todos os registros de atendimento de cliente podem ser consultados pela área de atendimento, tendo uma única visão das demandas;
  • Usuários poderão acompanhar o status dos casos e criar novos a partir da ferramenta;
  • É possível criar vários canais em uma mesma operação parametrizando totalmente seu layout;
  • Troca de mensagens entre os clientes da ferramenta de Auto Atendimento e os usuários da central de atendimento.

Orbium Email

Organiza, centraliza e direciona as solicitações de clientes e consumidores que chegam à central de atendimento por meio de mensagens de e-mail, uma prática ainda muito comum e que não pode ser ignorada.

Com uma gestão adequada e em sincronia com todas as áreas envolvidas, o Orbium Mail permite ganhos perceptíveis na administração de diversos processos.

O sistema possui controle SLA (referente ao nível de serviço) e aprimora a comunicação cliente-empresa, diminuindo sensivelmente, por exemplo, o tempo necessário para inúmeras decisões comerciais e de marketing

Orbium Social

Essa API  permite que a plataforma Orbium seja integrada com as principais ferramentas de  mídias sociais, incluindo o Reclame Aqui. São registradas e geridas todas as menções, em redes públicas, que fazem referência ao cliente, e necessitam de tratativa interna.

De forma simplificada, o software compreende as redes sociais como mais um canal do contact center, integrando as informações extraídas dessas mídias às funcionalidades do atendimento ao cliente.

O Orbium Social pode ser utilizado por agências de marketing, publicidade, profissionais que trabalham com inteligência de mercado e empresas de diversos segmentos.

Agente Virtual

O agente virtual é um sistema interativo e dinâmico para qualificar e identificar as dúvidas do consumidor. Além de ser completamente automatizado, o agente virtual agiliza todo o processo de atendimento tanto para o cliente quanto para o operador, que só atende as chamadas realmente necessárias. Por meio de um banco de informações que pode ser atualizado constantemente, o sistema reconhece a fala do cliente e em muitos casos, elimina aquele longo e tedioso menu de opções tão comuns em URAs tradicionais.

Desenvolvido para garantir um padrão de atendimento de excelência, o sistema está baseado em tecnologias semânticas (processo de linguagem natural, inteligência artificial, entre outros) que conseguem compreender tanto a linguagem oral (agente telefônico) quanto a escrita (agente chat) e interagir em tempo real com um ser humano. Por meio da ferramenta, é possível gerar relatórios precisos com os principais questionamentos e ocorrências, horários de demanda, origem das chamadas, entre outros para que sejam analisados e possam agregar no planejamento estratégico do negócio.

Principais vantagens competitivas:

  • atendimento de excelência 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • humanização e agilidade no atendimento
  • redução de e-mails e chamados telefônicos, liberando o operador para lidar com situações mais urgentes e complexas
  • acompanhamento automatizado do atendimento do usuário, com poucas margens de erro
  • melhorias nas taxas de conversão e fidelização

No Orbium CRM, o agente virtual pode ser inserido como uma opção adicional ao atendimento Chat e/ou Telefônico.

Agente “chat”: Possibilita que perguntas a dúvidas mais frequentes sejam respondidas de forma ágil e natural, incluindo questionamentos mais complexos de natureza técnica ou comercial. Este tipo de serviço também pode ser utilizado como assistente web, já que além de responder às perguntas, é capaz oferecer ao consumidor um endereço web para informações mais completas e/ou adicionais.

Agente “telefônico”: Uma opção dinâmica que evita o longo e tedioso menu de navegação (“pressione 1 para…..”) de sistemas de respostas convencionais (IVR), expandindo enormemente a possibilidade de automação. Além de dar ao cliente a percepção de alta qualidade de serviço, ele também confere uma drástica redução no custo operacional do contact center, principalmente no percentual médio de duração dos chamados.

Soluções Modulares

Orbium Mail/ Orbium Chat

Orbium Mail e Orbium Chat são sistemas que permitem a interação e gestão do relacionamento com o cliente de forma eficiente e em tempo real. O Orbium Mail possibilita responder e gerir mensagens de e-mail aprimorando, também, ações comerciais e de marketing entre empresas e clientes, com controle de SLA (nível de serviço). Por meio do gerenciador (Mail Manager) pode-se garantir a excelência no atendimento e o histórico de atendimento. Uma ferramenta para apoiar ações estratégicas e maximizar resultados de longo prazo. O Orbium Chat, por sua vez, viabiliza a comunicação em tempo real entre a empresa e o cliente sem a necessidade de ligações telefônicas ou envio de e-mails. Confira alguns benefícios:

  • Controle das mensagens de e-mails (respondidos, em espera e recebidos) para a eficácia das ações comerciais de marketing de relacionamento, por exemplo.
  • Monitoramento de desempenho dos operadores, em tempo real, por meio de relatórios de avaliação;
  • Otimização do tempo e redução de custos para os negócios;
  • Atendimento simultâneo com até quatro pessoas por operador, diminuindo a espera no atendimento;
  • Interação rápida e direta com supervisor, essencial em momentos críticos de atendimento ou em caso de dúvidas;

SMS

Atendimento de solicitações provenientes de mensagens SMS enviadas por clientes e consumidores. Agilidade, segurança e baixo custo. O Orbium SMS foi a primeira ferramenta do Brasil a fazer o atendimento ao cliente pelo canal SMS, garantindo uma forma de comunicação muito mais ágil e objetiva com os consumidores de todos os tipos de serviços e produtos.

Por meio de uma palavra-chave o atendimento é iniciado e podem ser trocadas quantas mensagens forem necessárias. Um cliente que queira falar com a empresa envia um SMS com uma palavra ou frase.

Uma vez recebida essa mensagem, uma conversa é estabelecida com a Central de Atendimento e se estende até a finalização do chamado. Ao chegarem à Central, uma ocorrência é aberta para o atendente, que baixa a solicitação do cliente.

O atendente conta com o recurso de correção ortográfica e uma biblioteca com árvore de respostas para facilitar a interação.

Orbium Chat

Garante toda a comunicação em tempo real entre empresa e cliente sem a necessidade de ligações telefônicas ou envio de e-mails. Trata-se de um sistema totalmente parametrizável à necessidade de cada negócio permitindo ainda a emissão de diferentes relatórios gerenciais. Com o Orbium Chat cada operador pode realizar até quatro atendimentos simultâneos.

Outro recurso bastante útil é a possibilidade de prestar o suporte com respostas previamente formatadas. Uma ferramenta de ortografia completa o sistema, que nunca deixa a ponta do lado de lá – o cliente – sem uma resposta, pois são feitas constantes atualizações sobre o status do atendimento na tela de quem realiza a consulta.

No caso de dúvidas por parte do atendimento, é possível a intervenção do supervisor de forma bastante simples.

Orbium Desk

Trata-se da mais recente e versátil solução de CRM criada pela Orbium

Simples, fácil de usar e “leve”, o Orbium Desk é compatível com qualquer navegador e foi pensado especialmente para o atendimento em estabelecimentos físicos, como as lojas de shopping e varejo em geral. A solução pode ser implementada de forma independente ou mesmo de maneira complementar; no segundo caso, especialmente em empresas que já utilizam o sistema da Orbium na gestão do relacionamento com os seus clientes e pretendem estender essa cobertura em pontos de venda e filiais.

Por meio do Orbium Desk é possível realizar a consulta aos cadastros e ao histórico de atendimento. Entre suas funções existe também o recurso de consulta a todo fluxo de trabalho do estabelecimento. A “Biblioteca” do Orbium Desk, por sua vez, carrega a descrição dos procedimentos da empresa, facilitando a consulta para todos os níveis de usuários. Já a abertura e consulta de novos cadastros conta com a indispensável opção de anotações, uma funcionalidade que garante o registro de características peculiares no histórico de cada cliente. Completo, o Orbium Desk possibilita ainda a emissão de relatório com dados estratégicos do negócio.

Segmentos

As soluções da Orbium cobrem os mais diversos segmentos, como: Construção, Educação, Finanças, Indústria, Saúde, Seguros, Serviços, Turismo e Varejo. Atualmente, seu software está presente em sete, das 10 maiores seguradoras do Brasil; em oito dos 10 principais call centers do país e é utilizado em três dos seis fundamentais bancos privados brasileiros, assim como faz parte das melhores empresas de varejo do mercado.

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Construção
Soluções sólidas para novos empreendimentos

Empresas do mercado de Construção Civil têm uma série de benefícios ao implantar as soluções Orbium para gestão e automação do relacionamento com clientes.

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Educação
Interação no tempo certo

Além de gerir assertivamente a experiência dos estudantes, com o Orbium é possível mapear e personalizar o relacionamento com diversos públicos, ampliando as possibilidades de interação epotencializando a lucratividade de empresas deste setor.

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Finanças
Redução de riscos e garantia de receita

O Orbium oferece alternativas eficientes para a abordagem de clientes inadimplentes ou em questões financeiras mais sérias, como fraudes, por meio de sistemas de cobrança e recuperação de receita.

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Indústria
Parcerias estratégicas e integradas

Reputação, satisfação e fidelização são palavras inseparáveis, mesmo para empresas focadas no relacionamento Business to business. As soluções Orbium otimizam a interação entre parceiros de negócios, para trazer mais rentabilidade para as indústrias.

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Saúde
Profissionalizando o atendimento

Disponibilizar diversos canais de comunicação, sem desumanizar o atendimento oferecido pela área de saúde, é um dos principais desafios do segmento. O Orbium oferece ferramentas que possibilitam acompanhar casos e garantir uma base de dados atualizada, entre outros benefícios, que profissionalizam a qualidade da prestação de serviço disponibilizada pelo setor.

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Seguros
Gestão de relacionamento imprescindível

Com o mercado cada vez mais pulverizado, estar mais próximo do cliente passou a ser uma necessidade constante. Seguradoras têm no Orbium, um sistema que melhora a gestão operacional, aproxima e integra os pontos de contato com seus clientes.

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Serviços
Atração, Mapeamento e Gerenciamento

Com as soluções Orbium é possível garantir a padronização da qualidade dos serviços prestados, sem perder o dinamismo e a capacidade de superar as expectativas dos clientes.

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Turismo
Roteiro e padronização das ações

Para segmentar clientes e elaborar estratégias de relacionamento assertivas, as soluções Orbium possibilitam que as empresas do segmento de Turismo identifiquem tendências e antecipem-se as demandas.

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Varejo
Sempre próximo do cliente

Além de oferecer um software de CRM para o pós-venda, o novo Orbium Desk possibilita que o gerenciamento dos clientes esteja onde ele estiver, principalmente, nas lojas físicas, nos pontos de vendas e nas filiais.