Ticket – com Orbium CRM reduz tempo de atendimento

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Ticket – com Orbium CRM reduz tempo de atendimento

A Ticket, uma das empresas Endered do Brasil, é o perfeito exemplo de como um bom gerenciamento de relacionamento com o cliente pode agregar valor aos negócios de uma organização.

A empresa é líder e pioneira no setor de refeição, alimentação-convênio e gestão de despesas de veículos; tem abrangência nacional e atende 54 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários.

Conta com 200 postos de atendimento instalados na Contax, empresa líder no mercado de callcenters no Brasil. As operações são divididas em duas frentes: para o público B2B em operação 24/7 e outra direcionada para o público corporativo, a qual funciona em horário comercial.

Após a introdução do Orbium CRM, a Ticket pode reduzir em 15% o tempo de atendimento ao cliente e em 40% o tempo de treinamento. Além disso, a empresa francesa está habilitada a parametrizar facilmente seu software de CRM sem custos adicionais ou treinamentos longos, o que gerou melhor fluxo de informações entre os diferentes setores da empresa e um atendimento mais ágil e eficiente ao usuário final.case_ticket_final

2017-04-01T14:58:44+00:00 1 de abril|Cases|0 Comments