União entre solução e equipamento inovam na qualidade do atendimento oferecido ao consumidor

Início/CRM/União entre solução e equipamento inovam na qualidade do atendimento oferecido ao consumidor

União entre solução e equipamento inovam na qualidade do atendimento oferecido ao consumidor

Com stand de destaque no CONAREC 2014, a Orbium lançou para o mercado de relacionamento com clientes, o Orbium Desk – inovação em tecnologia, totalmente web, projetado para lojas físicas que necessitam melhorar o atendimento junto a seus consumidores

 

Orbium e UMobile estiveram juntas na CONAREC 2014

 União entre solução e equipamento inovam na qualidade do atendimento oferecido ao consumidor

 São Paulo, 17 de setembro –Com stand de destaque na CONAREC 2014, a Orbium lançou para o mercado de relacionamento com clientes, o Orbium Desk – inovação em tecnologia, totalmente web, projetado para lojas físicas que necessitam melhorar o atendimento junto a seus consumidores. A UMobile, que esteve junto no stand da Orbium na feira, aproveitou a carona da parceria com a empresa, com sua recente divulgação do novo hardware PowaPOS, e passou a oferecer ao mesmo mercado a oportunidade de vincular as duas novidades tecnológicas em um mesmo equipamento.

O PowaPOS é um equipamento integrado, que aceita tablets de diversos tamanhos e que, apesar de executar diversos tipos de soluções, o mais indicado para o objetivo de gestão de relacionamento com o cliente é o Orbium Desk. A principal inovação da solução é poder ser utilizada em estabelecimentos físicos, que buscam aproximação com seus consumidores.

O PowaPOS, com o Orbium Desk instalado, oferece para o usuário (vendedores e gerentes de lojas) todos os dados da rede central da Orbium, mais as informações que são acessadas fisicamente pelo tablet, como histórico de compras do consumidor – que podem ter sido efetuadas presencialmente ou no e-commerce – e início de um novo protocolo de troca ou reclamação.

“Para nós da Orbium, foi uma grande oportunidade, participar pelo segundo ano da CONAREC e, desta vez, ainda poder oferecer aos visitantes, duas grandes novidades no mercado de CRM. Os presentes puderam desfrutar da experiência das soluções que oferecemos em nosso stand”, ressalta Clarice Kobayashi, vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da Orbium.

No stand da Orbium na feira, o Orbium Desk esteve à disposição dos visitantes, tanto em computadores, quanto no PowaPOS, para que as pessoas possam conhecer as duas formas de utilização do sistema.

“A parceria com a Orbium trouxe para nós, da UMobile, a grande oportunidade de participar de uma feira de tamanho prestígio como a CONAREC e, principalmente, pudemos oferecer para empresas que possuem estabelecimentos físicos, a união entre duas grandes inovações tecnológicas e a melhoria na qualidade do atendimento ao consumidor, tudo em um mesmo equipamento“, comenta Heman Molina, CEO da UMobile e distribuidor master da Powa no Brasil.

 

Confiram no site www.orbium.com.br todos os detalhes da solução Orbium Desk.

2017-04-07T19:17:54+00:00 17 de setembro|CRM|Comentários desativados em União entre solução e equipamento inovam na qualidade do atendimento oferecido ao consumidor