Orbium Desk chega ao mercado para preencher lacuna de CRM no ponto de venda

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Orbium Desk chega ao mercado para preencher lacuna de CRM no ponto de venda

Ferramenta oferece mobilidade, agilidade e garantia na consulta de informações no atendimento presencial

A Orbium acaba de lançar o mais novo produto, totalmente web e compatível com todos os navegadores, que oferece mobilidade, agilidade e foi pensado para atender às necessidades das empresas que realizam atendimento junto ao consumidor presencialmente – nas lojas físicas – o Orbium Desk.

A ferramenta é uma nova solução para os clientes que já utilizam o software Orbium, 100% web, compatível com tablets e celulares. Foi projetada especialmente para o atendimento em estabelecimentos físicos, como lojas de shopping, rede de autorizadas e varejo em geral, que necessitam disponibilizar as informações das demandas dos clientes, constituindo a solução CRM disponível na ponta, diretamente para o consumidor. Os atendentes podem realizar a busca de dados dos consumidores presencialmente como: nome, CPF, RG, nome fantasia, CNPJ, protocolos e histórico de atendimentos, com rapidez e eficácia, dados que são provenientes da mesma central de atendimento, de forma  integrada com o  call center.

O Orbium Desk é compatível com qualquer navegador, sua licença é implementada para complementar o sistema Orbium e ofertada para os clientes que pretendem estender essa cobertura a pontos de vendas e filiais. Para novos clientes, que queiram utilizar a solução Orbium Desk, basta adquirir a licença de back office, para gestão, e as licenças Orbium Desk, para todos os seus pontos de vendas.

Um dos principais benefícios do Orbium Desk é o de levar a informação qualificada na ponta, agilizar a tomada de decisão e informar o consumidor no seu ponto de origem: onde ele adquiriu o produto ou o serviço, de forma clara, simples e rápida, não tendo que esperar nas chamadas telefônicas com as centrais de atendimento, com menus infindáveis, sem obter a informação desejada.

A solução ainda possuí uma Biblioteca, que armazena a descrição dos procedimentos da empresa e possibilita a abertura e consulta de novos cadastros, com opção de anotações, funcionalidade que garante o registro de características peculiares no histórico de cada cliente. Completo, o Orbium Desk possibilita ainda a emissão de relatório com dados estratégicos do negócio.

“As empresas necessitam de sistemas sofisticados, porém simples de operar e que não demandem grandes investimentos em infraestrutura”, explica Hélio Mendonça, diretor executivo de Negócios, responsável pelas clientes do segmento de Varejo da Orbium. “O Orbium Desk preenche exatamente esta lacuna, de empresas que buscam um modelo flexível, pode ser expandido em caso de crescimento conectado à central de atendimento, especialmente filiais, lojas e rede de autorizadas”, completa.

2017-04-07T19:18:12+00:00 28 de agosto|CRM|Comentários desativados em Orbium Desk chega ao mercado para preencher lacuna de CRM no ponto de venda