Orbium apresentou suas soluções na 11º Edição do Conarec

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Orbium apresentou suas soluções na 11º Edição do Conarec

Orbium apresentou suas soluções na 11 a Edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente

São Paulo, setembro de 2013 – A Orbium participou da 11a edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), principal evento sobre o tema realizado no Brasil. No mercado, a Orbium é conhecida por atender as demandas de contact center e CRM, transformando a gestão de relacionamento de seus clientes com soluções e softwares que facilitam e organizam a interação entre as duas pontas: as empresas e os consumidores de serviços e produtos.

As soluções da Orbium cobrem os mais diversos segmentos – finanças, varejo, construtoras, automotivas, serviços, telecom entre muitos outros setores –, posicionando-a como uma das maiores companhias de comércio eletrônico da América Latina. Hoje, seu software está presente em 7 das 10 maiores seguradoras; em 8 dos 10 maiores callcenters do País; e também é utilizado em 3 dos 6 maiores bancos privados brasileiros.

“Podemos dizer que a inovação é uma questão de sobrevivência em nossa empresa: primeiro do ponto de vista tecnológico, já que acompanhamos de perto as principais tendências do mercado. E, igualmente importante, é a busca das melhores práticas de atendimento, o que é uma exigência diária dos clientes de nossos clientes”, explica o diretor Comercial da empresa, Carlos Sampaio.

Com quase 15 anos de mercado, um dos fatores de sucesso da Orbium é a capacidade de adequação do seus produtos aos desafios impostos pela transformação da indústria de atendimento. “Temos como premissa oferecer um modelo eficiente de gestão do relacionamento sem ignorar os desafios da segurança e as rápidas transformações do mercado”, afirma Clarice Kobayashi, à frente da direção de Marketing e Novos Negócios. “Olhamos para o futuro e assimilamos, no dia a dia de nossas atividades, as novas facetas mercadológicas, como o crescimento das redes sociais, o fenômeno do big data e tudo que influencie diretamente a relação cliente-empresa”, completa e executiva.

Integração de todo os canais

De forma organizada, a segurança e o fato de ser escalável e acessível conferem grande competitividade à ferramenta. O Orbium permite integrar sistemas legados, visão única da operação e ainda roda em ambiente 100% Web. Basicamente, a solução é composta pelo Orbium CRM e módulos complementares, que o enriquecem em termos de funcionalidades e atualização.

O Orbium CRM garante relatórios com análises precisas e histórico integrado, possibilitando a abertura de todos os canais de comunicação entre as empresas e seus clientes. O Orbium Social, por sua vez, está em linha com o que existe de mais atual, já que além de permitir a integração das redes sociais em uma só interface, garante a interação, organização e análise do big data proveniente das redes sociais, um diferencial cada vez mais importante na rotina das empresas.

Muito ágil e difundido, o módulo Orbium Chat abre a comunicação instantânea entre atendentes e consumidor, evitando sobrecarregar as centrais e garantindo a resolução de um problema, esclarecimentos ou oferta de produtos ou serviços de forma imediata. Já o Orbium Mail organiza, centraliza e direciona as solicitações de clientes e consumidores que chegam à central por meio de mensagens de e-mail, uma prática ainda muito comum e que não pode ser ignorada.

2017-04-10T11:06:06+00:00 20 de setembro|Novidades|Comentários desativados em Orbium apresentou suas soluções na 11º Edição do Conarec