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NetcallcenterOrbium lança solução de chat configurada para o novo sistema de boletos

Fonte: CallCenter.inf

A NetcallcenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, disponibiliza ao mercado uma solução de chat configurada para atender às demandas do DDA (Debito Direto Autorizado). Toda a árvore de respostas foi configurada especialmente para o assunto, facilitando a operação do contact center.

Fabrício Vendichetis Martins, diretor de operações da NetcallcenterOrbium, afirma que “os bancos precisam se preparar para o DDA, pois a demanda por informações do novo serviço será imensa e precisará ser atendida”, finaliza. O DDA veio como uma versão eletrônica do boleto impresso. A pessoa deve se cadastrar em seu banco para receber os boletos de qualquer instituição via Internet, por meio banco no qual se cadastrou. Dessa forma, haverá redução no uso do papel e maior agilidade nas transações bancárias.

2017-04-07T19:23:27+00:00 7 de outubro|CRM, Outros|Comentários desativados em Atendimento para DDA