NetCallCenterOrbium lança solução de atendimento para DDA

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NetCallCenterOrbium lança solução de atendimento para DDA

Chat voltado para atender dúvidas e solicitações do novo sistema de boletos é a mais nova solução da empresa…

Fonte: Call to Call

A NetCallCenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, disponibiliza a partir de hoje uma solução de chat totalmente configurada para atender às demandas do DDA (Debito Direto Autorizado). Toda a árvore de respostas foi configurada especialmente para o assunto, facilitando a operação do contact center.

Fabrício Vendichetis Martins, diretor de operações da NetCallCenter Orbium, afirma que “os bancos precisam se preparar para o DDA, pois a demanda por informações do novo serviço será imensa e precisará ser atendida”, finaliza.

Sobre o DDA – Débito Direto Autorizado

O DDA veio como uma versão eletrônica do boleto impresso. A pessoa deve se cadastrar em seu banco para receber os boletos de qualquer instituição via Internet, por meio do banco no qual se cadastrou. Dessa forma, haverá redução no uso do papel e maior agilidade nas transações bancárias.

2017-04-07T19:23:27+00:00 6 de outubro|CRM, Outros|Comentários desativados em NetCallCenterOrbium lança solução de atendimento para DDA