Brandsclub busca melhorar relacionamento com consumidor

Início/CRM, Outros/Brandsclub busca melhorar relacionamento com consumidor

Brandsclub busca melhorar relacionamento com consumidor

Clube de compras on-line privado investe em software para gerenciar canais de comunicação e relacionamento com o cliente

Fonte: Mundo do Marketing

O Brandsclub investe em um software de CRM da NetCallCenterOrbium para melhorar a logística do clube privado de compras on-line. O programa é uma ferramenta para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento com o cliente. A iniciativa pretende auxiliar a empresa a conhecer seu público e entender suas necessidades. O Orbium Customer Relations gerencia todo o atendimento, o que agiliza em até cinco vezes o tempo de resposta aos consumidores.

A partir de um chat integrado ao sistema, os operadores do Brandsclub podem obter informações sobre o processo logístico para fornecer dados ao cliente. Além disso, é possível medir a performance do atendimento, como o tempo de resposta, e gerenciar a fila de processos de devolução e estorno de forma mais organizada.

2017-04-07T19:23:28+00:00 30 de setembro|CRM, Outros|Comentários desativados em Brandsclub busca melhorar relacionamento com consumidor