Fonte: IP News
NetCallCenterOrbium anuncia que o produto possui melhorias de históricos do produto e otimização no atendimento por chat.
A NetCallCenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, lança o Chat New Generation (NG). Trata-se da versão 5 do mercado NetCallCenter Chat, desenvolvida para o setor de atendimento das empresas.
De acordo com a fabricante, a nova versão é user friendly e proporciona facilidade de instalação. A pesquisa no histórico do produto foi melhorada e os relatórios contam com mais filtros para extração, que oferece informações direcionadas para a empresa.
O visual do Chat NG é novo, desenhado especialmente para operações de atendimento ao cliente via Internet. O layout dos dois módulos do produto, administrador e atendimento, também foram atualizados. A empresa aponta que o Chat NG já tem implantações (piloto) em 11 clientes da NetCallCenterOrbium, entre os quais o Sebrae.
“Esta versão é a mais completa e de maior qualidade existente no mercado mundial”, comenta Clarice Kobayashi, diretora de estratégia da NetCallCenterOrbium. Segundo informação, o valor do produto é a partir de R$ 350, de acordo com a necessidade de cada empresa.