Sebrae/RN implanta NetCallCenter Chat

Início/CRM, Outros/Sebrae/RN implanta NetCallCenter Chat

Sebrae/RN implanta NetCallCenter Chat

Fonte: Portal Fator Brasil

A instituição contratou o NetCallCenter Chat com o objetivo de oferecer mais um canal de atendimento à distância para os seus clientes. Através deste novo canal de atendimento, os empreendedores interessados podem obter informações para o seu negócio, dentro das mais variadas soluções SEBRAE: orientação empresarial, consultorias de gestão, além de informações gerais sobre os eventos, cursos e palestras que são oferecidos. Na segunda fase da implantação do Chat, consultores especializados em diversas áreas atenderão on-line nos temas e assuntos de gestão empresarial e intensificarão ainda mais a utilização dessa nova modalidade de atendimento.

No site www.rn.sebrae.com.br e conheça o NetCallCenter Chat do Sebrae – estará disponível a partir de 2 de setembro.

Perfil: NetCallCenterOrbium – A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

2017-04-07T19:26:09+00:00 20 de agosto|CRM, Outros|Comentários desativados em Sebrae/RN implanta NetCallCenter Chat