Casa de Engenho torna-se credenciada NetCallCenterOrbium

Início/CRM, Outros/Casa de Engenho torna-se credenciada NetCallCenterOrbium

Casa de Engenho torna-se credenciada NetCallCenterOrbium

Fonte: Portal Fator Brasil

A empresa ofertará solução completa de CRM para um mercado vertical de alto potencial de crescimento nos próximos anos.

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM (Customer Relationship Management) e relacionamento com o cliente, fechou parceria com a Casa de Engenho, primeira revenda autorizada NetCallCenterOrbium.

A Casa de Engenho fará consultoria, venda e implementação de todos os produtos NCCORB. A empresa possui consultores com mais de 10 anos de experiência em consultoria e implementação de projetos de CRM e programas de relacionamento com clientes para apoio tático de vendas e marketing.

Como estratégia de Go-to-Market, a Casa de Engenho prospectará contas dos mercados verticais de corretoras de valores e seguros, setores que possuem necessidades específicas de relacionamento com o cliente.

Já existem projetos de sucesso utilizando as soluções NCCORB, implantados em corretoras do mercado, tais como Icap e Gradual, e estão em curso dois projetos piloto conduzidos pela Casa de Engenho em outras duas corretoras de São Paulo e Rio de Janeiro.

A previsão de vendas para o ano fiscal de 2009 é de R$ 1,2 milhão, incluindo a venda de licenças e projetos, número que deve dobrar em 2010.

Perfil da NetCallCenterOrbium – A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

Casa de Engenho – A Casa de Engenho é uma empresa focada em estabelecer estratégias de Marketing e Vendas que melhoram os resultados financeiros de seus Clientes.

Ela oferece serviços de Consultoria, Projeto e Implementação de Programas de Relacionamento com Clientes, através de táticas de geração de leads, pesquisas de satisfação e de mercado, agendamento de visitas e Marketing Digital.

Como complemento estratégico de sua oferta de soluções, ela também executa a operação de projetos de Outsourcing de Vendas, indicado para empresas que estejam lançando novos produtos no mercado ou empresas de outros estados ou países que estejam entrando no mercado paulista. [www.casadengenho.com.br]

2017-04-07T19:26:10+00:00 15 de agosto|CRM, Outros|Comentários desativados em Casa de Engenho torna-se credenciada NetCallCenterOrbium