NetCallCenterOrbium atende demanda crescente de solicitações de Chat

Início/CRM, Outros/NetCallCenterOrbium atende demanda crescente de solicitações de Chat

NetCallCenterOrbium atende demanda crescente de solicitações de Chat

Em média, 10 atendimentos são feitos por semana para a contratação do NetCallCenter Chat.

Fonte: Portal Fator Brasil

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM (Customer Relationship Management) e relacionamento com o cliente, atende por semana em torno de dez solicitações vindas pelo site da empresa para a contratação do NetCallCenter Chat. As solicitações vêm de diversas fontes, como Google, matérias na imprensa e clientes que utilizam a solução. Em média as cotações são para operações que utilizam entre 5 e 10 posições de atendimento. A empresa atende não-clientes via Chat, formulário de Fale Conosco e telefone, mas a maioria das solicitações é feita via Chat.

Perfil da NetCallCenterOrbium – A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

2017-04-07T19:26:10+00:00 11 de agosto|CRM, Outros|Comentários desativados em NetCallCenterOrbium atende demanda crescente de solicitações de Chat