Orbium OnLAP é a nova interface para relatórios analíticos do Orbium Customer Relations
Fonte: Portal Call Center
A NetCallCenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, lança no mercado sua nova ferramenta para relatórios analíticos: o Orbium OnLAP. Este módulo vem complementar a oferta de relatórios disponibilizada pelo CRM Orbium Customer Relations (OCR) ofertando adicionalmente visões gerenciais analíticas.
A ferramenta foi desenvolvida sobre a plataforma MS SQL Server (Analysis Server e Report Server), utilizando o conceito de geração de relatórios em cima de dados pré-agregados (cubos). Para Fabrício Vendichetis Martins, vice-presidente de operações da NetCallCenterOrbium, “O novo módulo funciona da mesma forma simples e descomplicada de desenhar os processos no Designer, sem precisar da ajuda do pessoal de Tecnologia da Informação para montar relatórios”.
O Orbium OnLAP executa quase instantaneamente os relatórios, mesmo com grandes bases de dados. A versão 1.0 conta com 30 relatórios já formatados de acordo com as solicitações mais pedidas para o OCR e é possível cruzar e analisar inúmeras combinações de dados.