Lançamento oficial do NetCallCenterOrbium Auto-Atendimento

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Lançamento oficial do NetCallCenterOrbium Auto-Atendimento

Economizar em 0800 e reduzir re-chamadas de cliente no SAC: a solução de Auto-Atendimento atende a este objetivo

Fonte: Call to Call

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM (Customer Relationship Management) e relacionamento com o cliente, lança o Auto-Atendimento, uma plataforma eficaz que auxilia na excelência do atendimento ao cliente e a organização do atendimento da empresa.

O objetivo da solução é que o registro das ocorrências possa ser realizado pelo próprio cliente, em qualquer computador com acesso à Internet. A solução também permite a abertura de chamado diretamente no local da compra, por meio de totem, por exemplo. Uma vez aberto o processo, é gerado o protocolo e o cliente consegue monitorar on-line o status de sua manifestação.

“A principal funcionalidade da solução é oferecer ao cliente final acesso direto com a empresa sem que ele precise passar pelo atendimento da central de atendimento. A flexibilidade de horário também é um atrativo, pois o cliente não fica limitado ao horário comercial para abrir uma ocorrência na empresa”, explica Fabrício Vendichetis Martins, vice-presidente de operações da NetCallCenterOrbium.

O Auto-Atendimento veio para trazer qualidade para quem precisa de serviços para relacionamento com o cliente. A solução está integrada à plataforma Orbium Customer Relations, responsável por gerenciar todo o processo de workflow, que permite acompanhar toda a logística das solicitações do cliente.

“A solução permite também que sejam configurados follow ups automáticos. São enviados avisos dos status das ocorrências e alertas no sistema para os operadores responsáveis, a fim de ajudar a sinalizar pontos de atenção”, complementa Martins.

O lançamento também beneficia as corporações que desejam se adequar ao Decreto 6.523, por oferecer mais um canal de contato para o cliente e a redução de custos para as empresas que migrarem seus clientes para o canal é bastante significativa.

2017-04-07T19:26:35+00:00 24 de julho|CRM, Outros|Comentários desativados em Lançamento oficial do NetCallCenterOrbium Auto-Atendimento