Empresa lança solução para relatórios analíticos

Início/CRM, Outros/Empresa lança solução para relatórios analíticos

Empresa lança solução para relatórios analíticos

Ferramenta da NetCallCenterOrbium, especializada em sistemas para centrais de atendimento, completa software de relacionamento com clientes.

Fonte: Computerworld

NetCallCenterOrbium, especializada em ferramentas para centrais de atendimento a clientes, lançou nesta quarta-feira (22/7), a solução para relatórios analíticos Orbium Onlap, módulo que complementa a solução de relacionamento com clientes CRM Orbium Relations.

Desenvolvida sobre a plataforma de banco de dados MS SQL Server, a ferramenta utiliza o conceito de geração de relatórios em cubo, ou seja, os dados são organizados de maneira multidimensional no servidor à medida que são fornecidos. O objetivo de agilizar o processo e desonerar o processamento da máquina do usuário.

A empresa aproveitou para anunciar a ferramenta Auto-Atendimento, que permite ao cliente ter uma abertura automática de processos on-line. Dessa forma, a solicitação de atendimento elimina o intermediário e vai direto para os técnicos ou responsáveis diretos pela solução do questionamento ou problema do cliente.

Ao defender sua plataforma de relacionamento com clientes como complementar à solução de atendimento ao vivo via web, o vice-presidente de operações da empresa Fabrício Martins destaca casos de empresa que migraram de outras ferramentas consagradas no mercado para o software da Orbium.

Um dos exemplos citados é a Ticket, que possui diversos sistemas legados e dois mainframes,  integrando-os ao CRM Orbium Relations à sua base de dados para substituir o Siebel, da Oracle. “A maior vantagem é o foco do nosso CRM às nossas ferramentas de atendimento”, afirma Martins.

Os softwares podem ser instalados na infraestrutura da empresa ou serem contratados na modalidade de software como serviço (da sigla em inglês SaaS).

Sem revelar maiores detalhes, o presidente da NetCallCenter Orbium Luís Roberto Demarco, informou que a empresa tem planos de entrar com as soluções no mercado dos EUA.

2017-04-07T19:26:36+00:00 22 de julho|CRM, Outros|Comentários desativados em Empresa lança solução para relatórios analíticos