NetCallCenterOrbium participa do 4º Seminário Call Center IP CRM

Início/CRM, Outros/NetCallCenterOrbium participa do 4º Seminário Call Center IP CRM

NetCallCenterOrbium participa do 4º Seminário Call Center IP CRM

Fonte: Portal Nacional dos Seguros

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, foi convidada para duas palestras no 4º Seminário Call Center IP CRM, que será realizado nos dias 24 e 25 de junho, na Amcham, em São Paulo.

Marcio Martinelli, diretor de desenvolvimento de negócios, vai palestrar e participar de uma mesa redonda no painel “Estratégia, pessoas e tecnologia: quais os desafios para melhoria no atendimento”, e Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia, fará uma palestra sobre “Internet Call Center: Ferramentas, Métricas e Soluções de Negócios”. Os executivos levarão números exclusivos do mercado de web call center e CRM e estarão à disposição para o esclarecimento de dúvidas.

Mini-currículo de Marcio Martinelli

Diretor de desenvolvimento de negócios da NetCallCenterOrbium

Marcio Martinelli é formado em Administração de empresas pela UMES – Universidade Municipal de São Caetano do Sul e pós-graduado em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas. O executivo participou de diversos cursos pelas empresas que passou, como um seminário para gestores da Unilever, na Inglaterra; um curso de gestão para gestores seniors na Universidade da IBM, nos EUA; e outros em instituições como Fundação Getúlio vargas e IBGC. Marcio assumiu cargos importantes em grandes corporações, como Diretor de Marketing Corporativo da editora Abril e Diretor de Marketing da IBM. Atualmente é Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da NetCallCenterOrbium.

Mini-currículo de Clarice Kobayashi

Vice-presidente de estratégia da NetCallCenterOrbium

Clarice Kobayashi é formada em Engenharia Elétrica pela USP, com especialização em Matemática, Psicologia e MBA pela Business School São Paulo, a BSP. Trabalhou em diversas empresas, como Villares, IVIX/IBM, GE Capital IT e Ingram Micro. Foi COO do grupo Nexxy Capital, CEO da NetCallCenter e é atual VP de Marketing e Estratégia na NetCallCenterOrbium, empresa resultante da fusão entre NetCallCenter e Orbium. Trabalhou nos EUA, na IBM, em Austin, Texas. Nas diferentes empresas, passou pelas áreas de tecnologia, produtos, marketing, serviços profissionais e comerciais, adquirindo vasta experiência no gerenciamento de pessoas, integração de equipes e motivação na busca por resultados. Fez diversas apresentações na Telexpo, ICCM e seminários. É responsável pelo desenvolvimento de parcerias e expansão comercial.

Sobre a NetCallCenterOrbium

A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

2017-04-07T19:26:36+00:00 22 de junho|CRM, Outros|Comentários desativados em NetCallCenterOrbium participa do 4º Seminário Call Center IP CRM