Empresas lançam solução de atendimento no modelo SaaS

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Empresas lançam solução de atendimento no modelo SaaS

Fonte: TI Inside

Com o objetivo de oferecer uma opção de solução a empresas que necessitam a partir de dez posições de atendimento (PAs), a NetCallCenter Orbium e a Brastel Telecom formataram um pacote conjunto que abrange o serviço de relacionamento com clientes (CRM), de telefonia IP, PABX virtual e de web call center virtual (atendimento por chat), tudo na modalidade de serviço, acessado por um browser, batizado de OrbiumBasix.

O produto na fase de lançamento pode ser adquirido por R$ 265 e mais R$ 20 por posição até nove posições; acima de dez posições, o valor unitário cai para RS 9. Depois da promoção, o preço será de R$ 395.

Segundo as empresas, o OrbiumBasix permite o acompanhamento das chamadas, desde a abertura da ocorrência até o armazenamento de históricos, pois está hosteado em um data center que oferece escalabilidade para qualquer tamanho de demanda. Dessa forma, o cliente pode crescer e diminuir o número de posições de atendimento de acordo com a sua necessidade. Também será incluído na solução o atendimento via outros canais, como SMS, fax, e-mail.

“É ideal para empresas que precisam de uma solução escalável, como quando acontece o trasbordo de campanhas em datas especiais de grande movimento, como Natal, Dia das Mães, etc. Depois disso, ela pode diminuir o número de posições, pois a solução é oferecida no modelo de software como serviço (SaaS), com pagamento de acordo com a demanda”, afirma Clarice Kobayashi, diretora da NetCallCenter Orbium.

“Outro ponto positivo é a redução de custo que a solução oferece. Pode chegar a 30% devido ao uso da tecnologia voz sobre IP (VoIP). Ele dispensa também o uso de servidores, o atendimento ao cliente pode ser feito independente de onde o atendente está localizado, podendo assim viabilizar serviços de call center a partir de um home office”, complementa Marcius Wada, diretor da Brastel Telecom, que é responsável também pelo atendimento de suporte na modalidade 24×7. A empresa possui serviço de suporte em sites espalhados em cidades como São Paulo, Londrina, Manila, Bangkok, Indonésia e Los Angeles.

A Brastel é uma multinacional na área de telefonia, criada há 12 anos em Tóquio por dois empresários brasileiros, que depois expandiram a empresa para os Estados Unidos e Hong Kong. Aqui no Brasil, começaram a operar através da compra da licença da operadora espelhinho Alpha Nobilis.

2017-04-07T19:26:36+00:00 13 de maio|CRM, Outros|Comentários desativados em Empresas lançam solução de atendimento no modelo SaaS