NetCallCenterOrbium cresce 36% no primeiro trimestre

Início/CRM, Outros/NetCallCenterOrbium cresce 36% no primeiro trimestre

NetCallCenterOrbium cresce 36% no primeiro trimestre

Fonte: Portal Fator Brasil

A NetCallCenterOrbium (NCCORB), empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, conquistou grandes contas, como Tecnisa e Icatu Hartford, no primeiro trimestre de 2009 – penúltimo trimestre do ano fiscal da empresa. A NCCORB cresceu 36%, comparando o mesmo período do ano passado. A empresa fechou 10 grandes projetos e mantém sua meta de faturamento de 18 milhões para 2009. Para o próximo trimestre a empresa está focando no fechamento de grandes projetos e clientes e na abertura de novos escritórios.

Perfil da NetCallCenterOrbium – A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes. | www.netcallcenterorbium.com.br

2017-04-07T19:26:37+00:00 28 de abril|CRM, Outros|Comentários desativados em NetCallCenterOrbium cresce 36% no primeiro trimestre