NetCallCenterOrbium cresce 36% no 1º trimestre

Início/CRM, Outros/NetCallCenterOrbium cresce 36% no 1º trimestre

NetCallCenterOrbium cresce 36% no 1º trimestre

Fonte: B2B Magazine

A NetCallCenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, conquistou contas como Tecnisa e Icatu Hartford, no primeiro trimestre de 2009 – penúltimo trimestre do ano fiscal da empresa.

A NCCORB cresceu 36%, comparando o mesmo período do ano passado. A empresa fechou dez projetos e mantém sua meta de faturamento de R$ 18 milhões para este ano. Para o próximo trimestre a empresa está focada na abertura de novos escritórios.

A empresa surgiu da fusão da NetCallCenter, em 2005, com a Orbium, na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente.

2017-04-07T19:26:37+00:00 27 de abril|CRM, Outros|Comentários desativados em NetCallCenterOrbium cresce 36% no 1º trimestre