SulAmérica implanta soluções de atendimento por chat e e-mail

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SulAmérica implanta soluções de atendimento por chat e e-mail

Fonte: Executivos Financeiros

A SulAmérica Seguros e Previdência decidiu investir em uma forma rápida e eficiente de tirar as dúvidas dos clientes, ao implantar as soluções de atendimento por chat e e-mail da NetCallCenterOrbium.

Na parceria com a seguradora, a NetCallCenterOrbium ficou como responsável em gerenciar tanto o atendimento via chat quanto e-mail, já que possuem um sistema estável no ambiente de atendimento, na segurança dos registros e na geração de relatórios.

“A área de atendimento ao cliente da SulAmérica está sempre pensando em novas ações que facilitem cada vez mais o relacionamento com os consumidores, em otimização do tempo, aumento da produtividade e redução de custos para o negócio, por isso apostamos na agilidade e interatividade desses modernos canais de atendimento ”, ressalta o diretor de Contact Center da SulAmérica, Edison Kinoshita.

Com essa nova ferramenta, os segurados da SulAmérica podem tirar as dúvidas, que vão desde como acionar o seguro para roubo de carros até a cobertura do plano de saúde, em poucos minutos, além de realizarem solicitações e enviarem sugestões. Para isso, basta estar conectado à Internet e acessar o site da companhia

“Um outro fator que permite agilidade nesses atendimentos é a capacidade do software da NetCallCenterOrbium possibilitar que um mesmo operador atenda até quatro pessoas ao mesmo tempo, além de interação direta com o supervisor para esclarecer qualquer dúvida ao longo do atendimento”, explica Kinoshita.

Outro recurso é o acesso rápido aos históricos de contatos anteriores do mesmo cliente, com os diálogos e e-mails na íntegra. Desta forma, a seguradora acredita que evitará repetições desnecessárias de questionamentos e oferecerá um tratamento diferenciado a cada consumidor.

2017-04-07T19:27:01+00:00 17 de março|CRM, Outros|Comentários desativados em SulAmérica implanta soluções de atendimento por chat e e-mail