Atendimento on-line na SulAmérica

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Atendimento on-line na SulAmérica

Seguradora investe em ferramentas virtuais para estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores e agilizar o atendimento

Fonte: Portal Nacional de Seguros

Sempre atenta às necessidades dos consumidores e com a falta de tempo que o mundo moderno proporciona, SulAmérica Seguros e Previdência decidiu investir em  uma  forma  rápida  e  eficiente  de  tirar as dúvidas dos clientes, ao implantar as soluções de atendimento por chat e e-mail da NetCallCenterOrbium.

Na parceria com a seguradora, a NetCallCenterOrbium ficou como responsável em gerenciar  tanto  o atendimento via chat quanto e-mail, já que possuem um sistema  estável no ambiente de atendimento, na segurança dos registros e na  geração de relatórios. “A área de atendimento ao cliente da SulAmérica está  sempre pensando em novas ações que facilitem cada vez mais o relacionamento  com os consumidores, em otimização do tempo, aumento da produtividade e  redução de custos para o negócio, por isso apostamos na agilidade e interatividade  desses  modernos  canais  de atendimento ”, ressalta o diretor de Contact Center da SulAmérica, Edison Kinoshita.

Com essa nova ferramenta, os segurados da SulAmérica podem tirar as dúvidas,  que  vão desde como acionar o seguro para roubo de carros até a cobertura do  plano  de  saúde,  em  poucos  minutos, além de realizarem solicitações e enviarem sugestões. Para isso, basta estar conectado à Internet e acessar o site da companhia (www.sulamerica.com.br).

“Um outro fator que permite agilidade nesses atendimentos é a capacidade do software da NetCallCenterOrbium possibilitar que um mesmo operador atenda até quatro  pessoas ao mesmo tempo, além de interação direta com o supervisor para  esclarecer  qualquer  dúvida  ao  longo  do  atendimento”,  explica Kinoshita.

Outro recurso é o acesso rápido aos históricos de contatos anteriores do mesmo cliente, com os diálogos e e-mails na íntegra. Desta forma, a seguradora acredita que evitará repetições desnecessárias de questionamentos e oferecerá um tratamento diferenciado a cada consumidor.

“Por tudo isso, acreditamos que os investimentos realizados pela SulAmérica em  prol de facilitar o contato dos nossos clientes com a empresa, através de um canal rápido e eficaz, só corroboram para a coroação, dos três anos consecutivos, do  prêmio  em  Excelência  em Atendimento  ao  Consumidor, organizado pela revista Consumidor Moderno”, acentua Kinoshita.

Sobre a NetCallCenterOrbium

A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e seus clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

2017-04-07T19:27:01+00:00 17 de março|CRM, Outros|Comentários desativados em Atendimento on-line na SulAmérica